Como fazer anúncios de imóveis que vendam mais

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Dado o crescente uso da internet para, de maneira prática e rápida, conseguir informações e comparar condições afim de encontrar a melhor oferta entre os diversos de anúncios de imóveis, destacamos a importância dos anúncios online. É por meio desse tipo divulgação que atraímos os potenciais clientes e alavancamos as vendas e locações da imobiliária.

Um bom anúncio pode fazer toda a diferença na hora de achar um possível comprador ou locatário. Por isso, listamos algumas dicas para você criar anúncios que chamem a atenção e vendam mais seu imóvel. Confira:

1. Faça uma boa descrição do imóvel

Para atrair a atenção de pessoas que estão buscando um imóvel, é importante fazer uma descrição detalhada do seu imóvel e apostar nos pontos fortes, mostrando os diferenciais do imóvel para seu cliente.

Itens que devem sempre ser citados:

– Localização e os pontos positivos da região;

– Número de cômodos, dormitórios e vagas de garagem;

– Diferenciais do imóvel e condomínio, se for o caso;

– Vantagens e atributos, por exemplo móveis planejados, sala e cozinha conjugados, etc;

Tudo é importante para quem vai comprar ou alugar um imóvel. Por isso, não faça anúncios com informações incompletas ou muito resumidas. Dedique-se a esse tópico e faça uma boa apresentação do imóvel e das áreas externas. Além disso, preste atenção para evitar uso de gírias, erros gramaticais ou de digitação.

2. Publique boas fotos

Ter fotos do imóvel é indispensável para qualquer tipo de anúncio online. Por isso, é preciso investir em fotos profissionais e de qualidade de todos os ambientes para garantir mais atratividade e despertar interesse a quem busca comprar ou alugar uma casa.

Não esqueça de caprichar na foto principal – que aparecerá por primeiro no anúncio – e nos itens que agregam valor ao imóvel, como churrasqueiras, piscinas, sacadas, etc.

Outra sugestão é investir no tour virtual que é uma apresentação completa e permite conhecer o imóvel proporcionando ao cliente uma visão mais realista do imóvel.

3. Meios de divulgação

Para alcançar mais pessoas, você precisa publicar seu anúncio além do site da imobiliária, em portais imobiliários e nas redes sociais. É importante que para cada um desses meios você faça adaptações de acordo com o local que será postado.

Em redes como Facebook e Instagram, por exemplo, o texto deve ser resumido e as melhores fotos devem ser postadas, além disso é necessário uma “chamada para ação” em que o anúncio dessas redes levem o interessado ao site ou a entrar em contato. Já em um portal imobiliário, que são como verdadeiros classificados digitais de imóveis, ter muitas imagens e informações é sempre bem-vindo.

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Um bom anúncio de imóvel é fundamental para atrair mais clientes, por isso antes de anunciar faça um checklist com as dicas acima e assegure uma melhor experiência de vendas.

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